Conseguirias viver sem o facebook?

Posted on Posted in Sem categoria

Rede social criada em 2004 é hoje o maior fenómeno da internet. Que faz parte do nosso quotidiano? Não há dúvidas!

Tem hoje mais de mil milhões de utilizadores e é quase impossível encontrar alguém ou uma empresa que não tenha Facebook, no entanto será que esta rede social mudou ou está a mudar o teu dia-a-dia? Simplesmente por curiosidade a Studiobox.pt apresenta algumas situações que seriam impossíveis se não existisse o Facebook:

Podes convidar para o teu aniversário mais de 1000 pessoas!

Tens a possibilidade de, não só receber mais parabéns virtuais, como também criares a tua própria festa virtual! Interessante que as pessoas preocupam-se em te enviar os parabéns e muitos beijinhos, passando a ser o Facebook uma das redes sociais mais amorosas dos nossos dias!

Podes ser amigo de artistas mundialmente conhecidos!

Quem diria…ser amigo do Cristiano Ronaldo, da Madonna ou até mesmo do Papa Francisco! Existem histórias verdadeiras de anónimos passarem a ter amigos conhecidos do grande público em geral! Um político, um desportista ou um artista também não dispensam as redes sociais! aliás precisam delas para as suas próprias promoções!

Por ser uma rede social “séria”, sabes quando estás a ser ignorado!

Pois é! ficas a saber quando te ignoram…sabes que leram as tuas mensagens, mas mesmo assim não te respondem!

Contacto permanente com os teus amigos de infância ou de faculdade!

Incrível a quantidade de amigos “perdidos” que conseguiste recuperar! Ou aqueles colegas que já nem te lembravas ou não conheceste pois estão um pouco mais gordos! O Facebook permitiu que conseguisses estabelecer novamente essas relações de amizade!

A solidão deixa de existir!

Para os mais reservados o Facebook permitiu uma maior liberdade de expressão, de comunicação.

Passas a saber de tudo!

Saber que o nosso ídolo está de férias aqui e ali, que foi apanhado a conduzir a altas velocidades, que os nossos amigos e menos amigos estão aqui e ali, com estes e com aqueles! Conseguimos saber em tempo real, muito antes de qualquer jornal, rádio ou televisão os sucessos e desgraças deste mundo!

 

Mas atenção! a vida não é só Facebook, aconselhamos uma dose diária de “consumo” e nunca ao volante! Comercialmente a Studiobox aconselha todas as empresas a terem um perfil profissional de modo a promoverem da melhor forma os seus negócios! A Studiobox tem a solução! Peça já o seu orçamento grátis: geral@studiobox.pt